ENTRE OS MELHORES!

CAMPONESA/MINAS SE DESPEDE DA SUPERLIGA NA SEMIFINAL!

Com uma campanha de superação na Superliga, um começo ruim e um ótimo segundo turno, a Camponesa/Minas mostrou muita garra ao longo do campeonato. A Camponesa/Minas entrou em quadra, nesta quinta-feira, para enfrentar o Rexona-Ades pela segunda partida da semifinal da Superliga, e acabou derrotada pela equipe carioca, por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/21), em jogo realizado no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

“Hoje não é um dia para falar de técnica. Hoje temos que comemorar sim de estar entre os quatro melhores times. A equipe se formou ao longo do campeonato, mas tivemos uma campanha de superação muito grande. O time todo está de parabéns por termos chegado entre os quatro” – Capitã Walewska.

A Viação Pássaro Verde se alegra em participar e patrocinar através do ICMS, uma das quatro melhores equipes do Brasil e agradece a você que fez parte desta torcida, assistindo pela TV, indo aos jogos, comentando, compartilhando as notícias. Se tudo der certo, estaremos na próxima temporada. Até lá!

994